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OUVIDORIA SANCOR SEGUROS

Esta página se destina exclusivamente a segurados da Sancor Seguros do Brasil.

A Ouvidoria da Sancor Seguros decorre do interesse em estabelecer com seus clientes um canal direto de comunicação, orientando-os, prevenindo e solucionando os conflitos.

Este canal se destina ao atendimento de segurados, beneficiários, estipulantes, terceiros (vítimas de sinistros), Corretores (desde que agindo em nome dos segurados) e representantes legalmente constituídos, a fim de receber reclamações, consultas, comentários, sugestões e elogios sobre os serviços prestados.

Os critérios de admissibilidade para o cliente ingressar com uma reclamação perante a Ouvidoria serão que o reclamante já tenha recorrido aos canais oficiais da Sancor Seguros para tratamento da reclamação e após o encerramento do processo não tenha concordado com a decisão adotada ou não tenha obtido a solução da reclamação inicial no prazo acordado e desde que não tenha recorrido à esfera judicial.

Se o seu caso se enquadra na descrição acima você poderá nos encaminhar um e-mail descrevendo a situação. Para que entremos em contato será necessário que você deixe algumas informações:
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Se você preferir também poderá entrar em contato com a Ouvidoria Sancor Seguros através de:
  • Correspondência endereçada para:
    Ouvidoria Sancor Seguros
    Av. XV de Novembro, nº 871, Sala 01, Zona 01, CEP 87013-230
    Maringá – Paraná – Brasil
  • Telefone: 0800 888 0402
Estaremos entrando em contato com você a fim de verificar a situação e adotar as medidas cabíveis.
Se for necessário solicitaremos que você nos forneça informações e documentos adicionais a fim de analisarmos o caso e melhor poder atendê-lo(a).
Nosso objetivo é prestar um atendimento personalizado, independente e imparcial.
Estamos aguardando seu contato.