Sancor Seguros

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 200 0392

Consumidor.gov: novo Canal para Resoluções de Cliente

Visando entregar serviços de qualidade aos seus clientes, a Sancor Seguros disponibiliza mais um canal para a resolução de problemas: Consumidor.gov. Trata-se de um portal criado pelo Governo Federal para fortalecer o cumprimento das empresas perante os clientes. 

sancor-seguros-consumidor.gov

Visando entregar serviços de qualidade aos seus clientes, a Sancor Seguros disponibiliza mais um canal para a resolução de problemas: Consumidor.gov. Trata-se de um portal criado pelo Governo Federal para fortalecer o cumprimento das empresas perante os clientes. 

Quer descobrir como funciona? Continue a leitura e entenda melhor esse novo canal para resolução de problemas para cliente!

A plataforma 

Criada pelo Governo Federal em 2014, a plataforma Consumidor.gov tem por objetivo a resolução de problemas de direito do consumidor, evitando, assim, processos no Procon ou até a judicialização.

O consumidor relata o problema encontrado nos produtos ou serviços de determinada empresa, que, por sua vez, tem até 10 dias para responder a essa solicitação, buscando uma solução prática.

Após receber sua resposta, o consumidor tem até 20 dias para comentá-la e classificá-la, apontando se seu problema foi resolvido. Todo processo é feito inteiramente pela internet, e os relatos tornam-se dados públicos e ficam acessíveis a todos. 

É importante ressaltar que todo esse trâmite não implica em processo administrativo ou punições para a empresa, mas sim uma mediação para que o problema possa ser resolvido de forma simples.


Sancor Seguros na Consumidor.gov

Buscando sempre a transparência e a resolução de eventuais problemas, a Sancor Seguros está cadastrada na plataforma Consumidor.gov. Assim, há mais facilidade e garantia ao cliente.

Como apontado pelo próprio portal, “a empresa ganha mais uma oportunidade de demonstrar seu empenho na resolução dos conflitos de consumo, por meio dos rankings divulgados nesta plataforma”.

O Consumidor.gov foi desenvolvido para mediar eventuais problemas que possam ocorrer em negociações comerciais. Para atender prontamente aos seus clientes e melhorar a qualidade de seus serviços, a Sancor Seguros investe em mais uma ferramenta em prol do cliente.

Conheça o nosso perfil clicando aqui.