Sancor Seguros

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 200 0392

Evolução constante no Ramo de Seguro AUTO

Alcance do seguro longe dos grandes centros metropolitanos, ainda é menor, já que o estímulo de proteger o patrimônio é pouco.

Seguro Auto SANCOR

Com a visão nesta perspectiva positiva é que a Sancor Seguros tem atuado neste segmento de forma diferenciada a fim de proporcionar a melhor experiência e solução, tanto para o corretor quanto para o cliente final. “Focamos nosso trabalho na estruturação de produtos que atendam a vários segmentos da população, na agilidade do atendimento ao cliente em termos de contratação e de sinistros e ser uma companhia cada vez mais digital”, afirma o superintendente comercial da Companhia, Rosimário Pacheco.

Conforme ele, seguro auto está muito ligado a compra de carro novo. Este é o start para o cliente pensar na proteção deste patrimônio. E geralmente faz comparações, pesquisa a opinião de outros e a do seu corretor. É neste sentido que a Sancor Seguros vem trabalhando para conquistar a clientela via atendimento diferenciado. “Se olharmos os dados do Portal Reclame Aqui, temos um índice de respostas às demandas de 100% e de satisfação de 83% o que é considerado muito satisfatório. Já em relação aos corretores, por sermos uma companhia que está sempre aberta às solicitações deles, fecharemos o ano 2019 com nossa carteira em crescimento”, comenta Pacheco

Segundo ele, o crescimento da produção de corretores que não estão com uma produção fixa com a Sancor Seguros, foi de 31% desde agosto, somente em Auto. O superintendente acredita que isto se deve muito aos diferenciais que a Companhia vem oferecendo em seus produtos. São seis modalidades de seguros, desde o mais completo até o básico. Existe ainda a possibilidade de usar um voucher no aplicativo 99 Táxi, para aqueles que não querem carro reserva, atendimento de uma rede referenciada em todo o Estado, serviço de Guinchos, convênio de assistência com a AutoGlass, e parcelamento do seguro em até 10 vezes sem juros. “Isto em termos atendimento ao cliente são itens cada vez mais desejados e, para os corretores, além de um produto completo, o nosso atendimento especial para com eles e a agilidade de fazer a proposta via Portal Auto Sancor Seguros”, sintetiza Pacheco acrescentando ser importante salientar que a Companhia vem tendo um baixo índice de sinistralidade nesta carteira.