" /> " />

Sancor Seguros

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 200 0392

Recebemos uma comitiva participante do DALE Continuador: conheça o programa.

Ação faz parte do programa DALE, ou "Desarrollando alas en la Empresa".

dale-continuadores-brasil

A Sancor Seguros recebeu em Maringá entre os dias 12 e 14 de junho uma comitiva de corretores de seguros da Argentina. Os três jovens são filhos de corretores e assumiram os negócios dos seus pais recentemente, em um processo de sucessão familiar, e vieram ao Brasil pelo programa Dale Continudores, que visa facilitar essa transição entre as gerações.  

O objetivo da visita foi conhecer um pouco do mercado brasileiro e repassar informações de como o setor funciona na Argentina, país onde as atividades do grupo são desenvolvidas com as empresas do Grupo Sancor Seguros. Participaram do encontro Rolando José Salatin, Mileva Chialvo e Juan Ignacio Ghione. O trio esteve acompanhado pelo Senhor Hugo Anacabe, da Gerencia de Servicios al PAS, da Sancor na Argentina.

Representantes da Sancor Seguros no Brasil também acompanharam os visitantes por um tour pela cidade, e em reuniões e vistas com empresas locais.


Sobre o programa: o DALE Continuador é voltado a jovens que se encarregarão do negócio de corretoras que tenham um portfólio na Sancor Seguros (Argentina). Procura facilitar a transição geracional na principal força de vendas do Grupo. Aqueles que fazem parte da proposta participam de diferentes ações de relacionamento, lealdade a marca e treinamento, tanto de forma virtual quanto presencial. Além disso, com certa frequência, é organizado o DALE Play, um evento especialmente voltado para esse segmento, onde jovens de toda a Argentina se encontram. Inclui dissertações, oficinas e entretenimento, e é uma ação destinada a fortalecer o sentimento de pertencimento dos participantes.