A Sancor Seguros Brasil agradeço seu interesse Corretor(a)! Você poderá fazer parte de uma das seguradoras que mais cresce no país e que cuida da vida e patrimônio de milhões de pessoas no Brasil!

Para auxiliar a etapa de cadastro, segue abaixo um passo a passo para orientar as etapas. Veja:

Procure uma Filial Próxima

Procure a Filial mais próxima da sua corretora aqui e converse com o Gerente que terá prazer em atendê-lo. Ele irá orientar todo o processo de cadastro da melhor maneira.

Documentos Necessários

Abaixo, segue a lista de documentos necessários para avançar. Organize-se com antecedência para agilizar o processo:

1. Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ)

Cadastro de pessoa jurídica em PDF.

2. Contrato Social

Contrato social via PDF.

3. Comprovante de Conta Corrente

Foto ou um comprovante de extrato bancário ou de conta corrente.

4. Comprovante de Endereço

Qualquer documento com pelo menos 6 meses de Luz, energia, Água, recibo Aluguel, etc.

5. Alvará de Funcionamento

Alvará de funcionamento atualizado (pode ser extraído via site da sua prefeitura, dependendo da cidade).

Solicite o Formulário de Cadastro

Solicite para o Executivo Comercial Sancor Seguros a ficha e/ou formulário cadastral da empresa.

Com essas informações, a Sancor Seguros fará toda a gestão do relacionamento, pagamentos, envio de informações importantes e novidades sobre a empresa, assim como o cadastro em nossos sistemas.

Pronto. Agora é só desfrutar a parceria Sancor Seguros Brasil!