Canal Corretor foi o destaque da Sancor Seguros no Simpósio do Sincor-PR
Seguradora com sede no Paraná estará apresentando suas novidades para os corretores da região.
Curitiba/PR – maio 2019– Transformação digital sim, mas sem esquecer do velho e “oldfashion” olho no olho. No entanto, o que faz os dias de hoje serem diferentes? Hoje existem ferramentas, como o CRM, por exemplo, que permitem conhecer melhor o perfil de cada corretor com o qual a Sancor Seguros trabalha ou pretende trabalhar. É possível saber também, de que forma ele atua, qual o mercado e produto que mais gosta, como é possível atendê-lo nas suas demandas, nos seus anseios, que, ao final, resultam em melhor entrega ao segurado.
E porque não aliar tudo isso às mais recentes tecnologias em machinelearning, inteligência artificial onde todos os dados viram informações valiosíssimas para o trabalho do Canal Corretor? Conforme diz Leandro Poretti, Diretor Geral da Sancor Seguros, que vai apresentar este tema durante um Talk show, que acontece no 9º Simpósio Paranaense de Seguros, realizado pelo Sincor-PR, entre os dias 16 e 17 de maio deste ano. Em qualquer empresa de seguros este setor é importante porque desenvolve ações práticas de construção do relacionamento entre a seguradora e os corretores. Mas, como ressalta Poretti, na Sancor Seguros este é um departamento fundamental na estratégia de negócios da empresa. “Porque é ele que conversa com os corretores e nos traz importantes feed backs para o aperfeiçoamento dos nossos produtos, do nosso trabalho”, afirma, “e por isto investimos muito no Canal Corretor”, conclui.
André Giordani, Gerente do Canal Corretor da Sancor Seguros, diz que o departamento tem se pautado pelo investimento em tecnologias que facilitem a realização dos negócios do corretor, no sentido de agilizar os processos, desde as cotações até a emissão das apólices. Mas também, em ações de fortalecimento do relacionamento com estes profissionais. “Além das campanhas comerciais, nas quais entregamos prêmios, estamos realizando ações para que venham conhecer a nossa matriz em Maringá, a nossa casa principal, para entenderem como tudo funciona, conhecerem as pessoas com quem eles falam dentro da nossa seguradora e podermos ouvi-los de perto. É o essencial olho no olho”, ressalta Giordani. Conforme diz, esta forma de atuar tem trazido muitos resultados e os corretores têm se manifestado positivamente. “Entrar na era digital, sem dúvida, mas sem deixar de lado uma boa visita e um bom cafezinho”, finaliza.