Sancor Agiliza agora também no ramo Patrimonial
Para acionar o canal exclusivo o corretor(a) deve enviar e-mail para agiliza.re@sancorseguros.com.
Para acionar o canal exclusivo o corretor(a) deve enviar e-mail para agiliza.re@sancorseguros.com.
O canal de atendimento desenvolvido para solucionar demandas das operações de maneira simples e ágil, nos ramos Auto e Agro, agora também passa a atender o ramo Patrimonial.
O canal atenderá as demandas de patrimonial relacionadas a:
- Cancelamentos;
- Alteração de endereço;
- Alteração ou inclusão de Coberturas;
- Reintegração de Coberturas;
- Inclusão de Relação de Bens;
- Inclusão de Cláusula Beneficiária;
- Alteração de Dados Cadastrais;
- Alteração Questionário de Risco.
Para o ramo Auto, o atendimento é feito pelo e-mail agiliza@sancorseguros.com e atende as demandas relacionadas a:
- Solicitação de recusa;
- Confirmação de bônus;
- Vistoria prévia e conciliação;
- Conciliação de crédito em nova proposta;
- Solicitação de apólice ou proposta em PDF;
- Reprogramação de parcelas;
- Alteração de dados bancários e cartão de crédito;
- Dúvidas relacionadas à devolução ou restituição;
- Consultas de débito de parcela e boletos;
- Cancelamento e recusa de proposta por falta de pagamento;
- Dúvidas relacionadas à parcela paga e não baixada.
E para o ramo Agro, as solicitações deverão ser encaminhadas para agiliza.agro@sancorseguros.com ou também poderão ser feitas pelo telefone (44) 3046-5500 – ramal 60116. O canal atenderá as demandas de agronegócios relacionadas a:
- Comercial;
- Subscrição;
- Financeiro;
- Sinistro;
- Inspeções.
Importante: Utilize as nomenclaturas listadas nos tópicos relacionados a cada ramo no assunto do e-mail para maior agilidade.