A Ouvidoria da Sancor Seguros decorre do interesse em estabelecer com seus clientes um canal direto de comunicação, orientando, prevenindo e solucionando os conflitos.
Este canal se destina ao atendimento de segurados, beneficiários, estipulantes, terceiros (vítimas de sinistros), corretores (desde que agindo em nome dos segurados) e representantes legalmente constituídos, a fim de receber reclamações, consultas, comentários, sugestões e elogios sobre os serviços prestados.
Caso o cliente já tenha entrado em contato com a Seguradora através dos canais oficiais para realizar uma reclamação, e após o encerramento do processo não tenha concordado com a decisão adotada e não tenha recorrido à esfera judicial, poderá ingressar com uma reclamação perante a Ouvidoria.
Havendo o enquadramento na descrição acima, você poderá nos encaminhar um e-mail descrevendo a situação. Para que possamos entrar em contato, pedimos que nos informe os dados no formulário ao lado.
Se você preferir, também poderá entrar em contato com a Ouvidoria Sancor Seguros através de correspondência endereçada para:
Ouvidoria Sancor Seguros
Av. Duque de Caxias 882, CEP 87013-180 - Edifício New Tower Plaza - Torre 2 – Térreo
Maringá – Paraná – Brasil
0800 888 0402
Deficiência auditiva ou de fala: 0800 773 7680
Entraremos em contato com você a fim de verificar a situação e adotar as medidas cabíveis. Se necessário, solicitaremos que você nos forneça informações e documentos adicionais para analisarmos o caso e melhor atendê-lo(a).